Olá Giras!!!
Antes de mais, bem-vindas ao Moda de mão em mão.
O objectivo do blog é a compra e venda de roupa, calçado e acessórios em 2ª mão, pois todas queremos estar bonitas e nem sempre a carteira abona a nosso favor. Assim, criei este blog para que todas possamos estar sempre no nosso melhor ou para nos desfazermos de certas coisas que para nós são tralhas que nos atafulham os armários e roupeiros, mas que para outras pessoas são a chave ideial para um guarda roupa mais rico, variado e fashion.
Em breve começarei a postar as fotos dos artigos que tenho para venda, qualquer dúvida ou esclarecimento, não pensem duas vezes para entrarem em contacto comigo, ou aqui no blog através das mensagens ou através do e-mail: Ana_pati123@hotmail.com.
Podem também seguir o blog através do facebook, basta procurarem por moda de mão em mão =)
Relativamente á compra dos produtos expostos no blog e/ou no facebook, envio e o pagamento é efectuado através dos correios. Se quiserem vender algumas peças, basta entrarem em contacto comigo.
Espero que gostem do blog, boas compras e/ou vendas!
XOXO,
Pati_Glitter
Sem comentários:
Enviar um comentário